06/07/2017

- Pascom

Acontece desde o dia 6 de julho, no Centro de Treinamento Padre Tony Batista, a 27ª Assembleia de Pastoral do Regional Nordeste 4 da CNBB. Os bispos de todas as Dioceses e Arquidiocese do Piauí marcaram presença, assim como leigos e representantes do clero. O Encontro tem como tema principal a Exortação Apostólica do Papa Francisco, Amoris Laetitia (Sobre o Amor na Família). A temática definida foi Vocação e Missão da Família no Mundo Contemporâneo. A assessoria do evento é de nosso bispo de Bom Jesus de Gurguéia, Dom Marcos Tavoni. Representando no Diocese estão o Pe. Leandro e Pe. Raylon, e os leigos José Wellington e Lourilene, representando a Pastoral Familiar.  A Assembleia termina no dia 8 de julho.