13/03/2018

Foi aberta na última sexta feira, dia nove de março, a Porta Santa da Misericórdia, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Corrente-PI. A data para o Evento foi escolhida por ser o dia em que comemoramos o sexagésimo aniversário de falecimento de Dom Inocêncio Lopéz Santamaria, 3º Bispo Prelado da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, em vias de canonização. Confira as fotos da Cerimônia e fique por dentro do que acontecerá neste Ano Jubilar Mercedário, lendo o Decreto Diocesano de Dom Marcos Tavoni que disciplina as indulgências previstas e fala das atividades previstas. A história da Diocese de Bom Jesus é profundamente marcada pela presença missionária e evangelizadora da Congregação Mercedária, a quem somos eternamente gratos e nos alegramos com seu Jubileu. (PASCOM/BOM JESUS).