22/05/2017

De 15 a 19 de maio, o clero e o bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia, D.Marcos Tavoni,  estiveram  em Teresina, no Centro de Treinamento Pe.Tony Batista participando do retiro anual do clero.
O tema geral do retiro foi: “Caminhar com Jesus para ter um coração como o dele.” E teve como pregador o Pe.Carlos Galhardo, da Congregação dos Padres Salesianos, São Paulo.

Ao final do retiro, o Pe.Raylon Siqueira, representante do clero, dirigiu palavras de agradecimentos ao Pe.Carlos e lhe entregou um cartão com a assinatura de todos os padres participantes.

Dom Marcos Tavoni também agradeceu ao Pe.Carlos e lhe entregou de presente, alguns produtos típicos da região, como uma cajuína, bebida típica piauiense.

Veja mais fotos na galeria

Fotos:Pe.Crisóstomo e Elyas Felipe

Por: Pascom Diocesana