10/12/2016

Jota Oliveira, Diretor do Portal B1, entrega troféu a D. Marcos

O Sistema B1 de Comunicação e Portal B1, premiou Dom Marcos Tavoni pelo destaque na organização da Diocese, instalação da Cúria Diocesana e do Santuário Bom Jesus da Boa Sentença, encerramento do ano da Misericórdia com o fechamento da Porta Santa. O evento aconteceu na última terça-feira, dia 06 de dezembro, no Palace Hotel em Bom Jesus-PI.

O Troféu B1 é uma premiação do Portal B1 e Sistema B1 de Comunicação.  É uma honraria destinada às pessoas que foram notáveis durante o ano de 2016, ou seja, que fizeram algo de extraordinário. Este ano já foi a sua 7 edição e reuniu autoridades e representantes, empresários e servidores, de  9 cidades da região.

Em 15 de janeiro de 2014, D. Marcos Tavoni foi nomeado Bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, pelo Santo Padre, o Papa Francisco e tomou posse em 28 de março do mesmo ano. Dom Marcos é Bispo referencial Regional para a Liturgia e para a Vida Consagrada e Religiosa e  Secretário da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB),  Regional Nordeste IV( Piauí).

“Para o Portal B1, foi um momento ímpar fazer a entrega do Troféu para o bispo, que muito já tem feito pela Diocese de Bom Jesus do Gurgueia”. Declarou, Jota  Oliveira, repórter e Diretor Geral do Portal B1

Mais fotos clique aqui

Fonte: Portal B1