22/12/2017

Pascom

Em Assembléia Diocesana, no dia 25 de novembro o Clero e Agentes de Pastoral estiveram reunidos junto a Dom Marcos Antonio Tavoni, Bispo Diocesano para conhecerem o primeiro Diretório dos Sacramentos da Ininiação à Vida Cristã. O Diretório foi fruto de uma reflexão iniciada nas bases das paróquias e comunidades, passando pelas mãos do clero e por fim sendo apresentado em Assembléia aos agentes do Batismo, Crisma e Eucaristia. Padre Claudinei foi o Assessor que apresentou o resultado de todo o processo para a elaboração do Diretório e o apresentou o mesmo. Na ocasião Dom Marcos tirou todas as dúvidas que surgiram e orientou os agentes e padres para a implantação do Diretório. A Assembléia também teve carácter Celebrativo onde os Sacramentos da Iniciação Cristã foram os destaques.