10/07/2017

- Pascom Diocesana

Pascom

No dia 8 de julho, aconteceu em Gilbués, o Encontro das Comunidades Rurais com a participação de 18 Comunidades que fazem parte da Paróquia Divina Pastora. O Encontro foi Assessorado Pelo Padre Claudinei Souza da Silva, que trabalhou o Documento 100 da CNBB, Comunidades de Comunidade: Uma Nova Paróquia. O Encontro começou às 8h e terminou com a Missa presidida pelo Padre Adairton, Vigário Geral, às 19h30.

A Equipe Organizadora preparou com muito empenho todos os detalhes do Encontro que além, dos três momentos de palestras realizadas pelo Assessor, aconteceram também, um breve diagnóstico da vida paroquial feita pelo Padre Nonato, Pároco da Paróquia Divina Pastora, depois, os jovens do Ministério de Música animaram o dia todo, e também aconteceram: momento cultural, espiritualidade e partilhas.

Segundo Padre Nonato, foi um final de semana abençoado com a presença dos Padres  ADAIRTON e Padre CLAUDINEI, e do Seminarista ZORENILTON em nosso Encontro das Comunidades Rurais da Paroquia Divina Pastora, e agradeceu ao povo de Deus pela presença  missionária, expressando a Igreja em saída.

PASCOM DIOCESANA