03/03/2017

Ano Mariano

Começam hoje as  "Estações Marianas". Assim serão denominadas as visitas pastorais que neste "Ano Nacional Mariano (2016/2017)", em que comemoramos os Trezentos anos do encontro da Imagem de NSra. Senhora Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil. De uma maneira particular, nosso bispo, Dom Marcos, visitará as Paróquias da Diocese com títulos de Nossa Senhora. São "12 estações", paradas, onde se terá, através de pregações, celebrações vivas e outras atividades, a oportunidade de aprofundar-se no papel e sentido da participação de Maria no plano da salvação realizada em Jesus Cristo, Nosso Senhor. A primeira das Estações acontecerá, hoje, dia 03, às 19h e 30min na Paróquia de Monte Alegre - PI, que tem o título e proteção de Nossa Senhora de Fátima. O Pároco do Lugar é o Pe. José Willian. Você poderá participar  das outras Estações é só seguir a programação. Dom Marcos, amanhã, estará em Corrente-PI, Paróquia N. Sra. Imaculada Conceição e no Domingo em Gilbués, Paróquia N. Senhora Divina Pastora. (PASCOM/BOM JESUS).

Temas*

A noite da fé

A manifestação da fé - I

A manifestação da Fé - II