17/11/2016

Teve início no dia 11 deste mês de novembro,a Festa do Bom Jesus da Boa Sentença, padroeiro da Paróquia e da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia. O tema geral é: Jesus, o Rosto Misericordioso do Pai. Lema: "Eu vim para servir".( Mc 10,45)

CONVITE:

irmãos e irmãs, paz e bem em Jesus Cristo!

É com grande alegria, fé e esperança, que a Paróquia Bom Jesus da Boa Sentença, nos pessoas do Pe.José Valdo, Irmãs Mercedárias e quipes pastorais veem, respeitosamente e com o espírito evangelizador convidar você e sua família para o novenário do Bom Jesus da Boa Sentença que realizar-se-á,entre os dias 11 a 20 de novembro.

O Santo Padre, o Papa Francisco, nos chama a viver da Misericórdia, cuja proposta será refletida em todo o novenário: " Misericordiosos como o Pai." Jesus veio para servir e dar a vida em resgate de muitos( Mt 20,28). Os discípulos missionários são convidados a serem especialistas em "servir" como forma de amor e compaixão.Animados pelo testemunho vivo de Jesus Cristo Rei do Universo possamos, através desta festa, crescer sempre mais na 'saída missionária', ao encontro dos irmãos e servir na gratuidade para que o Reino de Deus floresça no meio de nós.

Venha você e sua família para este encontro de amor.

Fraternalmente,

                                                                Pe.José Valdo Saraiva de Sousa

                                                                                   Pároco

Veja mais fotos

Por: Pascom Diocesana