10/12/2016

Jota Oliveira, Diretor do Portal B1, entrega troféu ao Pe.Leandro

O  Pe. Leandro P.Leal foi homenageado por estar sempre presente nos diversos acontecimentos sociais, educativos e interativos.O evento aconteceu na última terça-feira, dia 06 de dezembro, no Palace Hotel em Bom Jesus-PI.

O Troféu B1 é uma premiação do Portal B1 e Sistema B1 de Comunicação.  É uma honraria destinada às pessoas que foram notáveis durante o ano de 2016, ou seja, que fizeram algo de extraordinário. Este ano já foi a sua 7 edição e reuniu autoridades e representantes, empresários e servidores, de  9 cidades da região.

Padre Leandro é natural de Palmeira do Piauí-PI, é coordenador de Pastoral na Diocese de Bom Jesus do Gurgueia e  atua como Paróco na Menino Jesus de Praga, uma das três Paroquias da Diocese de Bom Jesus, presente na cidade de Bom Jesus-PI.

Mais fotos clique aqui

Fonte: Portal B1