30/12/2019

- Texto: Padre Claudinei e Fotos Wanderson (Wandinho).

Acontece do dia 03 a 11 de janeiro de 2020 o Festejo do Menino Jesus de Praga,  e dia 12, na solenidade do Batismo do Senhor, a grande festa do Padroeiro, na referida Paróquia em Bom Jesus - PI.

CONVITE:

Com o tema: Encontraram Maria, José e o recém-nascido deitado na manjedoura” (Lc 2,16)

Queridos irmãos e irmãs, em 2020 comemoramos 15 anos de Paróquia e somos gratos a Deus que nos abençoa constantemente. Nosso Festejo será momento oportuno para conhecermos as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil e em comunhão com nossa Diocese celebrar a comunhão entre nossa famílias. Que o Menino Jesus de Praga nos inspire a viver em paz e unidade como a família de Nazaré.

Pe. Claudinei Souza da Silva e Conselho Pastoral

OBJETIVO ESPIRITUAL: Como Igreja conhecer e viver as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.

OBJETIVO FINANCEIRO:  Manutenção da Administração Paroquial.

PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO

NOVENA E FESTEJO

1ª noite: Dia 03/01/2020 (sexta-feira) às 19h30

Tema: O ENCONTRO COM JESUS

Noiteiros: Apostolado da Oração de Bom Jesus e Currais, Capela São José, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e todas as pastorais e movimentos.

2ª noite: Dia 04/01/2020 (sábado) às 19h30

Tema: O ANÚNCIO DA BOA NOVA

Noiteiros: Pastoral do Batismo, Terço dos Homens, Servas e Filhas de Maria de Bom Jesus, Currais, Capela São Sebastião (Gruta) e Capela Nossa Senhora Aparecida (Brejo)

3ª noite: Dia 05/01/2020 (domingo) às 19h30

Tema: JESUS É LUZ PARA NOSSA CIDADE

Noiteiros: Dízimo, Paróquia Santuário Bom Jesus da Boa Sentença e Paróquia Catedral Nossa Senhora das Mercês

4ª noite: Dia 06/01/2020 (segunda-feira) às 19h30

Tema: CRIAR LAR É CRIAR FAMÍLIA

Noiteiros: Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Secretarias, UESPI, UNOPAR e Capela São Pedro Nolasco, Infância Missionária, Coordenações das Comunidades.

5ª noite: Dia 07/01/2020 (terça-feira) às 19h30

Tema: CASA DE PORTAS ABERTAS

Noiteiros: RCC de Bom Jesus e Currais, Paróquia São Pedro Apóstolo e Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

6ª noite: Dia 08/01/2020 (quarta-feira) às 19h30

Tema: CASA DA PALAVRA

Noiteiros: Catequese, Coroinhas, Pastoral da Criança, Projeto o Poder da Criança, Catequese de Jovens e Adultos.

7ª noite: Dia 09/01/2020 (quinta-feira) às 19h30

Tema: CASA DO PÃO

Noiteiros: Comerciantes, Empresários, Rotary Clube, Comunidade Divino Espírito Santo.

8ª noite: Dia 10/01/2020 (sexta-feira) às 19h30

Tema: CASA DA CARIDADE

Noiteiros:Firmados em Cristo, Setor Juventude, Fazenda Santa Isabel, Fazenda União, Fazenda Novo Horizonte, Serra do Pirajá e Cerrado em Geral.

9ª noite: Dia 11/01/2020 (sábado) às 19h30 - Procissão com a Imagem do Menino Jesus de Praga

Tema: CASA DE MISSÃO

Noiteiros: ECC de Bom Jesus, Setor Família da Diocese e Pastoral Familiar Paroquial, todas as pastorais e movimento, todos os Devotos do Menino Jesus e paroquianos.

Dia 12/01/2020 (domingo)

Às 6h30 - Missa na Capela São José