09/09/2019

A Diocese de Bom Jesus do Gurgueia e a Paróquia de Currais realizaram neste domingo(8) de setembro o 1º Congresso para mulheres com o tema: Mulheres segundo o coração de Deus. O evento aconteceu no auditório do SENAC em Bom Jesus-PI.

Sabemos que a mulher vem ganhando espaço na sociedade, mas, qual será o espaço dela no plano de Deus? Deseja saber o que é ser uma mulher de Deus? Foi um encontro inesquecível, pois procurou ser um momento de restauração e cura profunda da auto imagem do ser mulher.

Sendo um dia de pura graça entre pregações e orações, levando as mulheres a entenderem qual a missão que Deus deu a elas.

Contou com as presenças de  Gabriela Carvalho, Virginia e Maria Amélia Comunidade Vida Nova e das doutoras Shirley, Juliana e Laura e o Pe. Jefferson Silva como coordenador geral.

O evento teve a seguinte programação:

07:30- Santa Missa- Padre Jefferson

08:30- Café  da manha

09:00- Momento de Espiritualidade

09:15- Pregação- Gabriella  Carvalho

10:00- Workshop( Saúde Mental )

10:30- Adoração

11:30- Workshop( Defesa da Mulher  )

12:00 – Almoço

13:15- Momento de  Louvor e Espiritualidade.

13:45- Pregação  Comunidade  Vida Nova- “Se Cristo me Libertar Verdadeiramente Livre Serei”

14:30 - Intervalo

14:45 – Espiritualidade  Com a Cruz- Comunidade Vida nova

15:45- Workshop(Tutorial de Maquiagem)