17/03/2019

A Pastoral da Criança no Regional Nordeste 4 (Piauí), esteve em Assembleia Indicativa na cidade de Parnaíba, de 14 à 16 de março. O encontro teve como objetivo a partilha das ações realizadas nas Dioceses, e também ocorreua a eleição da nova coordenadora no Regional 4 (Piauí). A lista tríplice foi composta por Bernarda Marques (Parnaíba), Ir. Ana Maria (Floriano) e Raimundinho Santos (Parnaíba). Sendo ratificada pelo Bispo Referencial Dom Edivalter (Floriano), a Missionária Bernarda Marques (Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança no Piauí - Reg. NE4).

Da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia estiveram presentes o Pe. José Alves de Carvalho, referencial da Pastoral da Criança na Diocese e Meire Lúcia, coordenadora diocesana.