23/06/2021

Neste próximo final de Semana as Paróquias de São Francisco de Assis, em Barreiras do Piauí (Pe. José Wellington) e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Riacho Frio (Pe. Gemilton) estarão celebrando, respectivamente, no sábado e no domingo, as festividades do Ano Jubilar Diocesano.
Na oportunidade os fiéis comemoram e fazem memória da história da Paróquia, contextualizada nos 100 anos de vida da Prelazia e Diocese; recebem a visita do Oratório Peregrino Missionário do Bom Jesus da Boa Sentença (Padroeiro Principal da Diocese) e realizam sua novena.
As celebrações serão presididas por Dom Marcos Antonio Tavoni e têm início às 19h e 30min, com transmissão ao vivo pelos canais de Internet das Paróquias e também da Diocese.
 (Pascom Bom Jesus-PI)