23/03/2017

A Igreja do Divino Salvador, em Cristino Castro-PI, ficou pequena para acomodar a multidão de fiéis que compareceu a celebração da Missa de despedida do Pe. Adilson Vieira, na terça 21. O padre, muito carismático e querido por todos, está voltando para mais perto de suas origens e de seus familiares. Pe. Adilson é natural de Taquaritinga, Diocese de Jaboticabal-SP; chegou à Região, ainda como seminarista; completou seu estudos em Teresina e foi ordenado Padre para a Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, por Dom Ramón López Carrozas, onde permaneceu até o presente,  completando-se 10 anos de presença. Pe Adilson, na Diocese de Bom Jesus, exerceu as funções de Pároco, no Morro Cabeça do Tempo - PI e atualmente, Pároco em Cristino Castro-PI e Ecônomo da Diocese. Dom Marcos Tavoni, nas últimas homenagens ao padre, em Cristino Castro-PI, disse que a Cidade de Cristino e a Diocese estavam um pouco mais triste, pois estavam perdendo um dos seus mais belos sorrisos e agradeceu todo bem que Pe. Adilson realizou durante o tempo que esteve na Diocese, desejando-lhe sucesso e bênçãos para a nova etapa de vida e missão. (Pascom/Bom Jesus).