23/08/2022

A Semana Nacional da Família teve seu encerramento no último sábado, dia 20/08, com uma caminhada pelas ruas da sede de nossa Diocese, Bom Jesus. O evento “Caminhada da Família” que procurou colocar em evidência a necessidade dos valores do Evangelho na vida da família, contou com a presença de famílias e familiares de todas as paróquias da Cidade e outros cantos da Diocese. A Caminhada fez parte da intensa programação elaborada pelo Setor Família da Diocese que, em comunhão com o Setor Regional e Nacional e sob a Coordenação do Pe. Claudinei Sousa, organizou várias formações como lives, terço pela família e a Caminhada, entre outras. Confira aqui em nosso Site as imagens dos encontros durante a Semana da Família, promovidos em nossa Diocese. (PASCOM – Bom Jesus – PI)