20/12/2019

De acordo com a notícia, veiculada nas Redes Sociais, o evento foi cancelado por falta de muita gente, de número de público esperado. Imaginem quantas pessoas não pretendiam aglomerar nesse lugar. O que pesou não foi a falta de 'Beijo', não foram as condições inadequadas do lugar, muito menos a falta de autorização do poder público - que libera alvarás e autorizações sem vistorias do Corpo de Bombeiros - mas por motivos de pouco lucro previsto. Não existe preocupação com o sono dos moradores e muito menos com a segurança dos frequentadores do recinto. 
Foi simplesmente a Providência Divina, a mão de Deus, que tem evitado uma tragédia antecipada em nossa Cidade. 
Mesmo assim ontem, as 19:30h, houve carros de som perturbando Celebração na Catedral e a necessidade de acionar a polícia.
Que o Natal do Senhor nos traga paz ao coração e luz às consciências.
(Dom Marcos Tavoni, Bispo de Bom Jesus, morador da Avenida Getúlio Vargas).

Veja na íntegra a informação veiculada nas redes sociais:

COMUNICADO IMPORTANTE


O EVENTO FORRÓ BEIJANDO QUE ESTAVA PREVISTO PRA SER REALIZADO NESTA QUINTA FEIRA DIA 19 DE DEZEMBRO NO CLUBE VERÃO QUENTE NA CIDADE DE BOM JESUS NÃO IRÁ ACONTECER POR FALTA DE PUBLICO COMPATÍVEL COM O EVENTO, A EMPRESA CONTRATANTE DO SHOW E A EMPRESA QUE REPRESENTA O ARTISTA THULLIO MILIONÁRIO ENTRARAM EM CONCENÇO E ACHARAM POR FIM NÃO REALIZAR O EVENTO POR MOTIVO ACIMA CITADO; POR FIM TODOS AQUELES QUE ADQUIRIRAM OS SEUS INGRESSOS ANTECIPADOS PODERÃO RECEBER O VALOR PAGO AMANHA APARTIR DÁS 14H NO PONTO DE VENDA OU COM VENDENDORES AUTORIZADOS ONDE O MESMO FOI COMPRADO

A EMPRESA TÁ DE MAIS PRODUÇÕES AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

(PASCOM - Bom Jesus)