11/10/2019

No dia 30 de setembro aconteceu na Comunidade Divino Espírito Santo, no Bairro Consórcio, na Cidade de Bom Jesus, pertencente à Paróquia Menino Jesus de Praga, o lançamento do Projeto da Construção da Capela dedicada ao Divino Espírito Santo. Às 19h30 aconteceu a Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Claudinei e teve a presença de boa parte da Comunidade. Ao final da Missa o Sr. Havel, Arquiteto, apresentou o projeto da Igreja para a Comunidade e foi aprovada de maneira unânime e teve manifestação com fortes salvas de palmas. Após a apresentação foi constituída a Diretoria da Comunidade que junto com o padre vão administrar a Capela e criar promoções para ajudar na construção. A Diretoria foi eleita e tomou posse com a seguinte formação, Pe. Claudinei (presidente), João Batista (coordenador), Sebastiana Porfírio (vice coordenadora), Valmira (Tesoureira) Edineide Batista (vice tesoureira), Lúcia e Maria Francisca (secretárias).

Por fim, foi realizada uma oração e bênção final, com o propósito de iniciar a missão de divulgação do projeto e de arrecadação de fundos para a construção da Igreja. (Pascom/Bom Jesus-PI)