04/09/2023

É o terceiro mês consecutivo que a Cáritas Diocesana, em parceria com a Cáritas Regional, realiza a distribuição de cestas de alimentos para cerca de 125 famílias atingidas pela pandemia do novo Coronavírus.

O Projeto de combate a fome desenvolvido pela Cáritas contemplou dois municípios da Região Pastoral Leste da nossa Diocese, Morro Cabeça no Tempo e Curimatá, com a terceira distribuição acontecida no sábado, dia 02.

Segundo Pe. Adairton Coelho, Coordenador dos trabalhos, esse é um projeto muito importante para o nosso povo mais carente, uma vez que a pandemia passou, mas as consequências dela é sentida por muitas de nossas famílias, fato este que não pode cair no esquecimento e nem no pecado da indiferença.

(PASCOM-Bom Jesus-P)