30/08/2022

A 59ª Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) acontece de 28/08 a 02/09/2022 em Aparecida-SP e tem a participação de nosso Bispo Diocesano Dom Marcos Antonio Tavoni e dos demais bispos do Regional Nordeste 4, da CNBB. Nesta Assembleia, a CNBB comemora e celebra os seus 70 anos de fundação e os 15 anos da Conferência de Aparecida, tem como tema central aquilo que é a essência do seu colegiado: “Igreja Sinodal: comunhão, participação e missão”. Ao final da Assembleia será apresentada à sociedade uma mensagem destinada ao povo de Deus que sintetizará os trabalhos da Assembleia. Acompanhe a programação da 59ª AG da CNBB, nas Tvs católicas e redes sociais. As Missas são transmitidas todos os dias pela TV Aparecida, sempre às 18h. (PASCOM – Bom Jesus-PI)