06/02/2020

- TEXTO e MATÉRIA - PORTAL X - ARTES: PASCOM das Paróquias

Começa nessa sexta-feira a missa de posse dos novos párocos das cidades de Santa Luz, Redenção do Gurgueia, Palmeira do Piauí e Bom Jesus. O comunicado de transferência e nomeações dos novos padres, foi feito ao fiéis ainda no dia 24 de setembro de 2019, pelo Clero Diocesano, através de Dom Marcos Antonio Tavoni, Bispo Diocesano.

A Diocese de Bom Jesus, divulgou essa semana o convite com datas e horários das quatro missas com a presença do Bispo Dom Marcos Tavoni nas respectivas paróquias, a celebração será realizada para dar posse aos novos párocos.

Confira a data e horário das missas nas cidades citadas:

• Dia 07/02 sexta-feira às 19:30hs missa de posse do Padre Anísio Marques Borges, em Santa Luz-PI.
  • Dia 08/02 sábado às 19:30 missa de posse do Padre Atenágoras Carvalho de Alencar, em Redenção do Gurgueia-PI.
  • Dia 09/02 domingo às 9:30 missa de posse do Padre Raimundo Nonato de Oliveira, em Palmeira do Piauí-PI.
  • Dia 09/02 domingo às 19:30 missa de posse do Padre José Dino Ribeiro Nunes, na Catedral Nossa Senhora das Mercês, em Bom Jesus-PI.