12/05/2023

Um grupo de 32 crismandos, entre eles adolescentes, jovens e adultos, da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em Parabatins, receberam, na noite desta quarta-feira, dia 10, a Confirmação do Batismo, pelo Sacramento da Crisma.

A Santa Missa foi presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano e teve a grata presença e concelebração dos Padres, Pe. Léo Gasqui, da Diocese de São Carlos-SP, que está em visita missionária à Diocese de Bom Jesus, e do Pe. Taílson, Pároco do Lugar, sempre zeloso e acolhedor.

Tudo foi muito bem-organizado, a Celebração transcorreu num clima de muita serenidade e alegria, com acolhida festiva e cantos bem acertados para a ocasião. Após as Crismas a Comunidade ofereceu a todos os presentes um belíssimo jantar que aconteceu no principal Clube local. Confira nossas fotos.

(PASCOM-Bom Jesus-PI)