11/05/2023

O XIII Congresso Mariano, promovido pela Associação Católica Servos de Maria, de reconhecimento Diocesano, e que aconteceu em Cristino Castro-PI nos dias 05 e 06, teve Missa Solene em seu encerramento, no sábado às 19h. A Celebração foi presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano; teve a concelebração dos Padres Pe. Léo Gasqui, da Diocese de São Carlos-SP, em visita missionária à Diocese, Pe. William Bonfim, Pároco em Cristino Castro, e participação do Diácono Renato das Chagas. O Evento Religioso, que reuniu uma multidão de participantes de todas as partes da Diocese, contou com a presença de vários grandes pregadores À nível nacional. Ao final da Santa Missa e do Encontro os fiéis foram agraciados com o Show do Cantor Católico, mineiro, Eros Biondini.

(PASCOM-Bom Jesus-PI)