04/11/2019

- Texto: Padre Juscilei e Tatiano ; Artes Gráficas - Ayrton Senna

Irmãos e Irmãs paz e bem em Cristo Jesus, Rei do Universo!

É com grande alegria, que o Santuário Bom Jesus da Boa Sentença, nas pessoas de Pe. José Valdo,  Pe. Jucilei Lima,  Irmãs Mercedárias e Equipes Pastorais* veem respeitosamente e com o espírito evangelizador convidar você e sua família para o Novenário do Bom Jesus da Boa Sentença a realizar-se entre os dias 15 a 24 de Novembro do corrente ano.

Com o tema central – Santuário: Lugar de Oração e Santificação, queremos intensificar através das visitas, práticas e dos exercícios espirituais (peregrinações, penitências, eucarístia, confissões, orações, novena, etc.)   a busca e valorização deste lugar consagrado e abençoado pelo Papa Francisco como Santuário de referência para busca da santidade e valorização da origem e berço da Fé em nossa Diocese.

Venham viver este fortalecimento de FÉ e SANTIDADE.

OBS.: As camisitas seram adquiridas apenas por meio de pedidos.

FONTE: PASCOM -  Diocese de Bom Jesus e Paróquia Santuário do Bom Jesus da Boa Sentença.