15/05/2024

No último sábado, dia 11, a Paróquia de Bom Jesus da Lapa, em Currais-PI, foi agraciada com a presença do nosso estimado bispo, Dom Marcos Tavoni. Sua visita trouxe uma ocasião de especial significado: a celebração do sacramento da Crisma para 54 jovens paroquianos. Este sacramento, um dos sete da Igreja Católica, é um momento crucial na vida do fiel, marcando a confirmação da fé e o fortalecimento espiritual. Através da Crisma, os jovens recebem os dons do Espírito Santo, tornando-se plenos membros da comunidade cristã e assumindo responsabilidades na propagação do Evangelho. É um rito de passagem que os prepara para uma vida de testemunho e serviço, enfatizando a importância da continuidade na jornada de fé.