21/11/2023

Neste último Domingo, dia 19, a Paróquia de São Brás, em Morro Cabeça no Tempo, Região Leste da Diocese, esteve em festa. Um grupo de 25 jovens teve confirmado o seu Batismo, em Missa presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni e que reuniu muitos fiéis.

A Missa contou com a concelebração do Pároco do Lugar, Pe. José Marcos e Pe. Claudinei, Pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga, em Bom Jesus e, ainda, com a presença do Diácono Permanente, da Comunidade, Diácono Raul.

A Celebração foi dinâmica e participativa. Pela primeira vez foram utilizados os textos da nova tradução do Missal Romano. Ao final houve o agradecimento aos Catequistas e entrega das “Lembrancinhas” do dia. Em seguida os jovens crismados, o Bispo, Padres e Diáconos foram convidados para um jantar no Clube ao lado da Paróquia.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)