13/12/2023

No Domingo, 10/12, pela manhã, a Paróquia São José, em Bom Jesus, Região Pastoral Norte da Diocese, esteve em festa, pela celebração onde um grupo de quase 40 jovens recebeu a Confirmação do Batismo.

A Missa do Sacramento da Crisma foi presidia pelo nosso Bispo Diocesano Dom Marcos Antonio Tavoni e concelebrada pelo Pe. Arestides Medeiros, Pároco de São José.

A Paróquia de São José foi criada recentemente e, em maio, completará dois anos. Ao final da celebração, Dom Marcos agradeceu e enalteceu o trabalho dos Catequistas, destacando que o seu papel na Comunidade é indispensável, eles são a extensão da missão da Igreja. Dom Marcos, também, agradeceu e destacou o trabalho do Pe. Arestides, neste curto espaço de tempo de vida paroquial, a sua dedicação nas reformas do templo e principalmente o alcance pastoral do seu trabalho que tem beneficiado não somente a paróquia como, ainda, as pastorais sociais da Diocese sediadas em Bom Jesus, como Pastoral da Criança e Pastoral da Pessoa Idosa.

No final da Celebração houve muitas homenagens e fotografia geral do Grupo de Crismados com o Bispo.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)