02/08/2022

No Domingo, dia 24 de julho, Dom Marcos Antonio Tavoni, nosso Bispo Diocesano, esteve em Cristalândia, onde presidiu Missa Solene, nos Festejos de Santana, Padroeira da Comunidade. A Missa foi concelebrada pelo Pe. Domingos Cardoso de Almeida, Pároco do Lugar e contou com a presença do Prefeito Municipal Moisés Filho; com o Vice Prefeito, os Presidente da Câmara e demais vereadores. Mas o maior destaque ficou por conta da grande multidão de fiéis que lotou a recém concluída Igreja Matriz de Cristalândia, que ganhou do poder Público Municipal uma belíssima e moderna praça que valorizou a beleza da Igreja e trouxe mais vida ao espaço, atraindo visitantes e turistas às festividades do Município.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)