15/05/2024

Na comovente despedida da Paróquia São Francisco de Assis, na cidade de Santa Luz, os fiéis se reuniram para agradecer ao estimado padre Sebastião, carinhosamente conhecido como Tiãozinho. Sua partida para sua cidade natal encheu os corações da comunidade com um misto de gratidão e saudade.

Durante o período que esteve nesta paróquia, Padre Tiãozinho compartilhou sua fé, sabedoria e amor com todos aqueles que o procuravam. Seu apelido afetuoso era reflexo da proximidade e do carinho que ele nutria por sua comunidade.

A presença do nosso Bispo Dom Marcos Tavoni, na despedida enfatizou a importância do serviço do Padre Sebastião. Suas palavras de despedida ecoaram o sentimento de gratidão e apreço que todos os presentes compartilhavam pelo trabalho incansável do padre.

Enquanto a comunidade se despedia de seu amado pastor, eles o enviavam com suas bênçãos e orações para sua cidade natal na certeza de que o legado de amor e dedicação do Padre Tiãozinho continuará a inspirar e guiar aqueles que ele deixou na querida cidade de Santa Luz.

Que a luz divina ilumine os passos do Padre Sebastião em sua jornada de volta para Londrina no estado do Paraná, assim como iluminou os corações daqueles que ele serviu na Paróquia São Francisco de Assis. E que a comunidade de Santa Luz permaneça unida em sua fé, lembrando-se sempre do exemplo de amor e serviço deixado por seu querido pastor.