13/06/2023

A Paróquia de Santa Luzia, no Município de Sebastião Barros, Região Sul da Diocese, vivenciou no Domingo 28/05, um verdadeiro Pentecostes, que mexeu com a emoção dos fiéis e trazendo sentimentos de gratidão e de alegria.
A Missa da noite foi Presidida por nosso Bispo Dom Marcos Antonio Tavoni, que no decorrer da Celebração agradeceu ao Pe. João Pires, missionário da Arquidiocese de Londrina, o tempo de missão que esteve à frente da Comunidade (três meses), após a saída do Pe. Cleonilson, que deixou a função de Pároco para dedicar-se aos estudos. Em seguida, Dom Marcos apresentou o Pe. Jucilei Lima da Silva, que retornou dos seus estudos de Mestrado e, agora, assume a Paróquia de Santa Luzia. A celebração contou com homenagens de despedidas e de acolhida que expressaram o carinho dos paroquianos pelos seus padres.
O Pe. Jucilei Lima da Silva recebeu provisão como Administrador Paroquial, por tempo indeterminado e o Pe. João Batista Pires retornou para Londrina, levando uma carta de agradecimento, da parte da Diocese, ao seu Bispo de origem, no Paraná.
(PASCOM – Bom Jesus)