30/12/2020

Foi na Paróquia de Santana, na Cidade de Canto do Buriti, no Domingo, dia 27/12. A Cruz Missionária foi introduzida pelas mãos dos Seminaristas da Diocese de Bom Jesus. Dom Eduardo, Bispo de SRN, presidiu a Celebração e Dom Marcos Tavoni, Bispo de Bom Jesus fez a Homilia sobre a Sagrada Família e reflexão dando sentido ao Evento da Cruz. Estavam presentes, o Pároco Pe. Vespasiano e o Pe. José Alves, Promotor Vocacional da Diocese de Bom Jesus. Apesar das regradas de quarentena, impostas pela pandemia, a Celebração ocorreu em clima festivo e contou com grande número de fiéis , presentes e também conectados pela internet. A Cruz percorrerá a Diocese de SRN, até o final de janeiro, depois seguirá para a Diocese de Floriano.