25/11/2016

Neste final de semana está sendo implantado em Bom Jesus o Programa Amor-Exigente. Uma equipe de Teresina que representa o Programa no Estado do Piauí, veio a Bom Jesus a convite de nosso Bispo Diocesano Dom Marcos Antonio Tavoni.

O encontro teve início na noite desta Sexta-feira (25) e terá continuidade durante todo o dia de sábado, com a presença de diversos casais, e outros voluntários para a implantação na Diocese.

O Amor-Exigente é um programa inovador que atua com grupos de apoio e orientação aos pais, jovens e educadores para prevenir o abuso e a dependeência do álcool e outras drogas. Os grupos apoiam e facilitam as mudanças comportamentais na família e na sociedade, visando a melhoria da qualidade de vida.

As pessoas que desejarem conhecer melhor o programa podem se dirigir à nova Cúria Diocesana, no terceiro piso da catedral, ou pelo telefone (89)3562-2496.