16/09/2019

Na noite deste Domingo (15) de Setembro Dom Marcos Tavoni celebrou a abertura dos Festejos de Nossa Senhora das Mercês em Palmeira do Piauí. A festa é uma tradição na cidade por várias décadas. E nesta primeira noite, o povo mais uma vez demonstrando o seu amor por Maria compareceu para celebrar e iniciar o novenário.

Na ocasião foram instituídos novos ministros da Eucaristia, que ajudarão no auxílio ao padre, servindo ao altar, como também visitando os enfermos que não podem ir à Igreja, e com este valioso trabalho permitirão que estes nossos irmãos e irmãs debilitados, tenham acesso à comunhão.

Dom Marcos aproveitou o momento para agradecer ao Pe. Atenágoras pelo empenho e dedicação nestes oitos anos à frente da Paróauia. Que Nossa Senhora das Mercês interceda por esta comunidade e toda a Diocese.

Fotos: PASCOM - Palmeira.

PASCOM - BOM JESUS