25/03/2019

Finalizado o Retiro anual do Clero de Bom Jesus, que aconteceu na Capital, Dom Marcos esteve participando, neste sábado (23), último, em alguns eventos, em Teresina. Durante o dia de momento de oração, no Encontro de Formação Estadual da RCC, na Paróquia Cristo Rei, e à noite, no Bairro do Dirceu, Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, foi acolhido pela Coordenação Estadual do Terço dos Homens e com eles celebrou a Santa Missa.

Dom Marcos Tavoni de Teresina segue em vôo para Brasília, onde participará de Reunião junto à CNBB.

Rezemos por nosso pastor. Ele faz presente a Diocese de Bom Jesus em todos os principais momentos da vida da Igreja no Brasil.

Confira as nossas fotos: 1 e 2 no Encontro Formativo da RCC, demais fotos, da Missa no bairro do Dirceu.