10/12/2019

O mês de Dezembro é sempre cheio de atividades em toda a Diocese. Pois com o tempo do Advento iniciam-se as novenas preparatórias para o Natal do Senhor,como também a realização do Sacramento do Crisma, que em muitas paróquias acontecem nesta época do ano. Além das novenas à Imaculada Conceição, Santa Luzia, dentre outras.

O nosso Bispo Diocesano Dom Marcos tem feito o esfoço para visita sempre que possível essas comunidades, não apenas para ministrar o Sacramento do Crisma, mas também para como pastor, visitar, acompanhar e acima de tudo, animar na fé todos os fiéis.

Neste final de semana (5 a 8) de dezembro foi uma verdadeira peregrinação:

05/12 Crisma em Cristalândia

06/12 Crisma em Sebastião Barros, onde também celebou a Novena à Santa Luzia.

07/12 Crisma em Barreiras do Piauí, neste mesmo dia o Vigário Geral, celebrou o Sacramento do Crisma em Riacho Frio, colaborando assim com Dom Marcos.

08/12 No período da manhã ministrou o Sacramento do Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo em Corrente. Encerrou dia celebrando a Solenidade da Imaculada Conceição na Paróquia Imaculada Conceição também em Corrente.

Acompanhemos todas essas atividades com nossas orações.

Fotos das diversas celebrações.

(PASCOM - BOM JESUS)