03/12/2016

Na noite de ontem, dia 02/12/2016, Dom Marcos Tavoni celebrou o Sacramento do Crisma na Paróquia Divino Salvador em Cristino Castro. Quarenta pessoas, entre jovens e adultos, foram crismados, dentre eles, 14 fizeram sua Primeira Comunhão. Foi uma celebração cheia de entusiasmo. No final da celebração, Dom Marcos falou da possível saída do Padre Adilson da Paróquia, o que causou grande surpresa e comoção a todos. Destacou as qualidades, disponibilidade e os trabalhos relizados pelo padre na Diocese e na Paróquia; que a sua vontade era de que o padre permanecesse na Diocese, mas que devido a acordos, entre o padre e o Bispo anterior, o deixava livre, sob a luz da oração, para decidir ficar ou voltar para sua região de origem, próximo à sua família.  (PASCOM - BOM JESUS)

Sacramento do Crisma ou Confirmação. Clique aqui e saiba mais