25/11/2021

Em reunião do Clero que aconteceu nesta última quarta feira, dia 24/11, Dom Marcos Antonio Tavoni recebeu homenagem dos padres da Diocese de Bom Jesus, por ocasião de seu Jubileu de 25 anos de Ordenação Sacerdotal. Pe. Adairton Coelho, Vigário Geral da Diocese, em nome do Clero, foi o encarregado de dirigir as palavras de felicitações ao Bispo.
Durante as homenagens, Dom Marcos recebeu um presente enviado por Dom Jacinto Furtado, Arcebispo de Teresina, uma belíssima imagem sacra representando Jesus, o Bom Pastor.
Dom Marcos Antonio Tavoni tem 54 anos. Foi ordenado Sacerdote em 30/11/1996, em Brasília. Exerceu a maior parte de seu ministério sacerdotal, como missionário,  na Arquidiocese de Palmas - Tocantins, por 14 anos. Retornando à Brasília, foi ordenado Bispo, em 2014. Tomou posse em Bom Jesus, no mês de março do ano de 2014.
Veja aqui as fotos do momento das homenagens e reunião do Clero. (PASCOM - Bom Jesus-PI).