22/03/2019

Nesta sexta-feira (22) Dom Marcos Tavoni esteve visitando nossos Seminaristas na Casa de Formação João Paulo II, da Arquidiocese de Teresina. Ali se dá o propedêutico,  tempo de formação introdutória à vida comunitária antes dos seminaristas ingressarem na Filosofia.

São três os nossos Seminaristas propedêuticos: Danilo de Gilbués e Janderson e Marcelo de Bom Jesus, Paróquia Menino Jesus de Praga. Foi um momento festivo de convivência, com celebração e confraternização muito agradáveis.

A Diocese de Bom Jesus é muitíssimo agradecida pelo trabalho formativo dos Padres Anderson e Genival, e à Dom Jacinto de Brito, Arcebispo de Teresina, pela acolhida de nossos Seminaristas. Deus os abençoe e nos fortaleça a todos na construção da história da Igreja no nosso querido Piauí. (PASCOM, por Dom Marcos Tavoni).