24/10/2023

A Paróquia de Santa Filomena, Região Pastoral Oeste da Diocese, na pessoa do Pároco Pe. Márcio Reis, acolheu, no final de semana de 14 e 15 de outubro, o Encontro Diocesano do Terço dos Homens “Mãe Rainha”.

O Encontro contou, ainda, com a presença e apoio de outros Párocos presentes, que colaboraram com a assessoria e o testemunho de incentivo ao Grupo. Estiveram em Santa Filomena, os Padres, Pe. Jucélio (Avelino Lopes-PI), Pe. Alcineide (Corrente-PI) e Pe. Atenágoras (Redenção do Gurguéia).

Comentando os resultados do Evento, Pe. Márcio Reis, Pároco de Santa Filomena, falou do privilégio da Paróquia em acolher os homens do Terço para este encontro, e refletir sobre a Missão do Grupo, que vem se multiplicando em nossa Diocese e que precisa ser acolhido e compreendido: “Um momento de estreitar os laços de unidade entre os grupos existentes, aprofundar ensinamentos e tornar o carisma do Grupo mais conhecido, propagando a devoção à virgem Maria, através da oração do Santo Rosário”, declarou Pe. Márcio.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)