01/06/2017

Acontecerá nos dias 09 a 11 de junho o Encontro Regional NE4 de Liturgia no Centro Diocesano de Pastoral São Pedro Nolasco em Bom Jesus-PI.

A Diocese de Bom Jesus do Gurguéia juntamente com o Regional NE4 da CNBB convidam a todos a participarem deste Evento que tem como tema: Liturgia na Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. Também serão abordados os Temas: Música e Canto na Liturgia e em comemoração ao Ano Mariano: o Papel de Maria na Liturgia.

Participarão do Encontro Regional três representantes de cada Paróquia da Diocese de Bom Jesus e cinco representantes por Diocese do Regional. O encontro será assessorado pela Equipe Regional de Liturgia: Dom Marcos Tavoni, Pe. Jucélio e Diácono Jucilei. As Incrições ainda podem ser feitas pelo fone (89) 3562-2496 e email: curia@diocesedebomjesus.org.br até o dia 06 de Junho. (PASCOM-Bom Jesus)