20/05/2021

Este próximo final de semana Dom Marcos Tavoni estará presidindo celebrações jubilares nas cidades de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, onde os fiéis terão oportunidade de fazer memória de sua história, celebrando os 100 anos de vida da Igreja de Bom Jesus do Gurguéia.
No sábado, dia 22, o Jubileu Diocesano Paroquial acontecerá durante os festejos da Paróquia Divino Espírito Santo, em Corrente-PI; e no domingo, em São Gonçalo do Gurguéia-PI, nas festividades do seu Padroeiro.
Nas celebrações jubilares os fiéis poderão, ainda, rezar junto ao Oratório Missionário do Bom Jesus da Boa Sentença que visita as Paróquias, aprofundando ainda mais os seus vínculos de comunhão e unidade com a Diocese.
Cada Celebração é um momento ímpar a ser valorizado por todos e poderá ser acompanhado, também, através do canal do youtube da Diocese, sempre a partir das 19h e 30min.
(Pascom Bom Jesus-PI)