02/09/2020

- PASCOM - Diocese de Bom Jesus do Gurgueia - PI

Irmãos e Irmãs “nossos corações em festa se derretem de alegria”!

É com grande alegria, que a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês - Catedral, nas pessoas de Dom Marcos, Padre José Dino, Padre Jucilei, Irmãs Mercedárias, Pastorais, Grupos e Movimentos convidam você e sua família para o Novenário de Nossa Senhora das Mercês a realizar-se entre os dias 15 a 24 de Setembro do corrente ano.

“Chamou os que Ele mesmo quis... para estarem com Ele... e para enviá-los a anunciar” (Mc. 3,13-15).Neste ano vamos refletir, no novenário de Nossa Senhora, sobre o tema sempre necessário: “Comunidade em estado permanente de Missão”. Somos estimulados a viver nossa vocação cristãna Igreja e no mundo, como uma “Igreja em saída” a serviço do Reino”.

Vamos nos unir a todos os cristãos, especialmente os de nossa Diocese e visitantes, para que possamos, através desta festa, crescer sempre mais na “saída missionária” ao encontro dos irmãos e irmãs e servir na gratuidade para que o Reino de Deus floresça no meio de nós.

Venha você e sua família para este encontro de amor.

TEMA: “Comunidade em estado permanente de Missão”.

LEMA: “Chamou os que Ele quis... para estarem com Ele... e para enviá-los a anunciar” (Mc 3,13-15).

Fraternalmente,

Equipe Organizadora

As camisetas já estão disponiveis na Secretaria Paroquial, Avenida Getúlio Vargas-621 - Centro , Bom Jesus - PI,  nos preços informados,

No dia 19 de setembro de 2020 a partir das 21h teremos a LIVE BENEFICENTE à FESTIVDADES DE NOSSA SENHORA DAS MERCÊS com MPB e artistas da terra.  Estamos necessitando de empresas e pessoas que desejam serem patrocinadores. As doações e ofertas também pode sem feitas

Conta para doações:

Agência: 0589-4

Conta Corrente: 19530-8

Banco do Brasil S/A – Associação dos Moradores de Bom Jesus.

FONTE: PASCOM - Diocese de Bom Jesus do Gurgueia-PI