01/06/2020

- PASCOM - Diocese de Bom Jesus do Gurgueia - PI

Neste primeiro de junho de 2020, memória da Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja   e dia Nacional da Imprensa, a Diocese de Bom Jesus do Gurgueia-PI,  através da Pastoral da Comunicação (PASCOM), apoio do Bispo Dom Marcos e assessor Padre Leandro, colocam à disposição de toda a comunidade cristã da diocese, a quarta edição do Jornal A FOLHA DO GURGUEIA. Possa baixar e fazer uma boa leitura do nosso JORNAL.

Nesta edição devido às situações de isolamento e pandemia, estamos disponibilizando o mesmo apenas por PDF e imagem, possam baixar, ler e acompanhar nossas noticias. Entre os principais temas abordados temos:

-  Matéria de Capa – A instituição do ANO JUBILAR DIOCESEANO (conheça o Decreto Diocesano);

- Jubileu Diocesano e Novo Coronavírus;

- IV Parte da História Eclesiática de Bom Jesus do Gurgueia;

- ANO JUBILAR DIOCESEANO (conheça nosso a LOGOMARCA);

- Algumas campanhas da Igreja Católica para socorrer pessoas necessitadas neste tempo de Pandemia;

- Memória do 54º Dia Mundial das Comunicações;

- Importante papel dos comunicadores e PASCOM neste tempo de Pandemia e alguns desses momentos;

FONTE: PASCOM  - Diocese de Bom Jesus do Gurguéia – PI.