31/07/2020

- PASCOM - Diocese de Bom Jesus do Gurgueia - PI

Neste dia 31  de julho de 2020,  memória de Santo Inácio de Loyola, a Diocese de Bom Jesus do Gurgueia-PI,  através da Pastoral da Comunicação (PASCOM), apoio do Bispo Dom Marcos e assessores Padre Leandro e Padre Crisóstomo, colocam à disposição de toda a comunidade cristã da diocese, a QUINTA edição do Jornal A FOLHA DO GURGUEIA. Possa baixar e fazer uma boa leitura do nosso JORNAL.

Nesta edição devido às situações de isolamento e pandemia, estamos disponibilizando o mesmo apenas por PDF e imagem, possam baixar, ler e acompanhar nossas noticias. Entre os principais temas abordados temos:

-  Matéria de Capa –ABERTURA DO ANO JUBILAR DIOCESANO “JEQUITIBÁ & RUBI” – 2020/2021 e EDITORIAL - HOMILIA DA MISSA DE ABERTURA DO ANO JUBILAR DIOCESANO

-  RETOMADA DAS ATIVIDADES RELIGIOSAS NA DIOCESE DE BOM JESUS DO GURGUÉIA

- V Parte da História Eclesiática de Bom Jesus do Gurgueia - Dom José Vasquez Diaz ;

- DOM MARCOS TAVONI PRESIDIU ORDENAÇÃO PRESBITERAL EM CAMPO GRANDE -MS;

- Alguns eventos e atividades das Paróquias na Diocese em  tempo de Pandemia e alguns desses momentos;

FONTE: PASCOM  - Diocese de Bom Jesus do Gurguéia – PI.

BAIXA AQUI EM PDF A NOSSA 5ª EDIÇÃO DA DIOCESE - BOA LEITURA ! Compartilhe!