30/08/2017

Aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto a Formação Litúrgica na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Monte Alegre do Piauí-PI.

O tema de estudo foram as partes da Missa. No Sábado 26/08 na Comunidade São Dimas tivemos representantes das comunidades Riacho dos Cavalos, Piquezeiro, Caraíbas, Contrato. No  Domingo 27/08 na Comunidade Regalo tivemos representantes das Comunidades Serrinha, Cerâmica, Umburuçu, Escalvado, Minhocas, Lagoa do Mato, Piripiri.

Agradecemos as lideranças de cada comunidade pela presença, abertura de coração, dedicação e empenho para Celebrar cada vez mais e melhor a Santa Missa

No total tivemos a participação de 60 lideranças das diversas comunidades da Paróquia concluiu o Padre Raylon.