12/02/2019

No último dia (09) de fevereiro, o Grupo de Oração Renovados Pelo Espírito Santo da Renovação Carismática Católica de Bom Jesus, celebrou seus 10 anos de espiritualidade, fé e amor do grupo presente na Paróquia Menino Jesus de Praga.

O evento iniciou com a Santa Missa presidida pelo padre Claudinei, o pároco da paróquia Menino Jesus, ressaltou a maneira de ser carismático e os desafios da missão evangelizadora.

O evento também contou com a presença do conselho diocesano da RCC de Bom Jesus, representantes de movimentos e pastorais.

A festa encerrou com uma linda noite cultural, com canções religiosas carismáticas e homenagens onde foram lembradas todas as cinco coordenações ao longo desses 10 anos. “Aprendi a Amar e me entregar a Renovação através desse Grupo de Oração, e desejo Vida longa ao nosso Movimento nesta comunidade”, disse atual coordenadora Neila Castro.

Fonte: o próprio grupo e Portal Ponto X.