19/04/2023

A Diocese de Bom Jesus do Gurguéia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, convida toda população Diocesana, para no próximo dia 1º de maio, participar da inauguração do CENTRO ESPORTIVO “DOM RAMÓN LOPEZ CARROZAS”, conhecida até o momento como “Quadra do JEMB”. Será uma homenagem da Diocese prestada a Dom Ramón Lopes Carrozas, 5º Bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia (falecido em 2018) e que idealizou o projeto, com o objetivo de servir à Comunidade bom-jesuense.

O dia 1° de maio, Feriado do Dia do Trabalhador e Festa de São José Operário terá a seguinte programação: 9h – Inauguração do Piso da Quadra, com Sensacional Jogo de Futebol, Torneio Melhor de Três (Padres X Vereadores X Resto Mundo); 17h – Carreata saindo da Paróquia São José; 18h – Missa de Ação de Graças; 19h – Inauguração Oficial da Quadra e Praça de Eventos e 20h – Show Musical. Contaremos com a Presença de Autoridades Públicas, e a entrada será franca.

(PASCOM – Bom Jesus-PI)