01/02/2017

Nesta quarta-feira 01 de fevereiro de 2017, foi entregue à Comunidade São Pedro Nolasco da Paróquia Menino Jesus de Praga a reforma da capela. Esta comunidade teve sua capela erguida em 1980 e de lá só deteriorou. Era um sonho da comunidade ver sua Igreja reformada. Em 2016 o Sr. Chico, Diretor da Empresa Agrosul em parceria com a Construtora Liderança dar início a este sonho. E hoje, O Diretor com toda sua equipe entrega à comunidade a Capela toralmente reformada. Foi durante uma Celebração Eucarística de Ação de Graças presidida pelo Pároco, o Pe. Leandro Pinheiro Leal, que agradeceu a todos pelo generosa doação que trouxe muita alegria e elevou a auto-estima da comunidade. Sr. Chico agradeceu a Deus por esta oportunidade e disse que onde a Agrosul tem uma loja, ele faz algo pela comunidade local. No final deu-se a benção final encerrando a santa missa.