25/11/2022

Você não pode perder. Vai acontecer em Monte Alegre do Piauí, Região Pastoral Oeste, a primeira JMJ - Jornada Mundial da Juventude Diocesana, uma peregrinação para um encontro pessoal com Cristo. A Jornada acontecerá no sábado e domingo (26 e 27/11) e contará com a abundância da palavra de Deus, pregações, missão, confissões, adoração, roda de conversa, Santa Missa e show cultural. Caravana de jovens de todas as regiões da Diocese, seus padres e nosso Bispo Dom Marcos Tavoni estarão reunidos num encontro de fé e fraternidade, para manifestar o amor a Cristo e a nossa Igreja. O evento é uma iniciativa de Dom Marcos que trouxe a proposta de Roma, do Conselho de Leigo e da Família, por ocasião de sua Visita Ad Limina, realizada no mês de maio; e está sendo promovida pelo Setor Juventude e COMID (referenciais Pe. Jefferson e Pe. Zorenilton). A JMJ Diocesana marcará o início do Ano Nacional Vocacional na Diocese, reavivando a juventude, despertando o discernimento e fortalecendo os laços de pertença: "Corações ardentes, pés a caminho" (cf. Lc 24,32-33). (PASCOM BOM JESUS-PI)