19/11/2019

A Jornada aconteceu na Paróquia Divino Espirito Santo, Corrente-PI, no último final de semana. Contou com representação de várias paróquias da nossa Diocese. Cerca de 300 jovens participaram de atividades espirituais e formativa sobre o Tema: Juventude e Politicas Publicas: Uma história nos chama a civilização do amor. E Lema: "Eu vim para que todos tenham vida" (Jo 10, 10). Ministrados pelo Padre Atenagoras e nosso Bispo Dom Marcos, respectivamente. Além do Pároco Pe. Anisio, que a todos acolheu com generosidade, marcaram presença, também no evento os Padre Jucélio (Avelino Lopes), Pe. José Alves (Bom Jesus) e Padre Alcineide (Júlio Borges).  No final do encontro foi anunciado o local da próxima Jornada, 2020, que deverá acontecer na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Monte Alegre do Piauí. (PASCOM - Bom Jesus)