28/11/2016

Lí­deres da Pastoral da Juventude do Piauí­(PJ), estiveram reunidos nos dias 25, 26 e 27 de novembro em  Floriano, sede desta diocese, para a realização da 10ª Assembleia Regional da PJ, com o objetivo de formar e discutir temas da atualidade com os jovens representantes paroquiais.

Durante a Assembleia, o Bispo da Diocese de Parnaíba e  Referencial da Juventude no Estado do Piauí­, Dom Juarez S. e Silva, com muita alegria e entusiasmo, deixou sua bênção aos jovens reunidos.

A assembleia também contou com a presença e formação da Secretária Nacional da PJ, Aline Ogliari, com o tema: "Faremos Florescer" e o lema: "Ide e Anunciei o Evangelho a toda criatura". Da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia, estiveram presentes 04 jovens, representantes da PJ paroquial, além do referencial na Diocese o Pe.Atenágoras.

O encontro trouxe para o meio dos jovens a reflexão sobre a importância de sair e anunciar o evangelho nas suas diversas realidades dentro das suas dioceses, paróquias e grupos de base.

Texto e foto: Pe.Atenágoras Alencar (referencial da Juventude na Diocese de Bom Jesus do Gurgueia). Mais fotos na galeria.